quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pessoal e intransmissivel

Algures em Torres, 18 de Agosto, perto da meia-noite:

A Holanda é mais que uma viagem, mais que uma simples entrada para a universidade. É uma folha limpa.

Nas folhas limpas exige-se desenhos brutais ou textos fantasticos. Mas neste momento, apetece-me apreciar essa folha limpa, como há tanto nao tinha. Nao que as anteriores fosse más, contudo é sempre bom ver um recomeço.

Ás vezes tenho dificuldades em perceber as pessoas. Tenho certas dificuldades a deslocar-me da minha maneira de pensar, e perceber que ha muitas estradas tambem. E isso, logo aí, faz afastar.

Por isso, as minhas folhas anteriores costumam ter alguns pontos de interrogação. Alguns bem grandes.

Nao se ouve nada lá fora. Comigo, a jogar Trivial Pursuit, está a Ana, o Tiago, a Débora e o Eloi. Falta pouco para partir para a Holanda e as despedidas vao-se fazendo. Dizem: "Há Internet e, no maximo, voltas em Dezembro." Sinto o nó da garganta.

A folha branca é pessoal e intransmissivel. Todas as semanas se acrescenta algo. Nem que seja um ponto.

9 dias.


Sem comentários:

Enviar um comentário