segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dia 1

A partida foi feita às 7:50, sem antes nao levar com a melhor surpresa do ano!

Estou no aeroporto de Hamburgo, que para minha desilusao nao tem McDonalds. Desconfiado, comprei para almocar (teclados alemaes. Da para fazer coisas interessantes como ß) um hamburger. Nao obstante o sabor demasiado indiano, as batatas fritas eram bastante fracas. Salvou-se a Coca cola: essa nunca falha.

Está aqui na gate uma senhora portuguesa que espera pelo voo, que vai para o Luxemburgo, e parte às... 7:30 (locais). Tipicamente portuguesa. Infelizmente nao fala ingles, nao foi ela que marcou os voos, e ja tem uma certa idade. Confesso que é uma aventura. Veio no meu voo para Hamburgo, e agora há mais de uma hora que está sentada no mesmo banco. Foi acompanhada por uma assistente portuguesa da Lufthansa. Despediram-se em frente a mim, e a assistente, ao reparar que eu lia a "Sabado", nao deixou de sorrir.

14:45 parto para Amesterdao. O dia ainda nem a meio vai, mas depois de uma noite mal passada, soube bem a viagem a dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário