sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nublado

Faz 5 dias (nem tanto) que estou em Haia, e parece que já cá estou há um mês. Para tal, ajudou as 3 horas de caminhadas diárias, onde já percorremos (eu e a Ana, a minha room-mate) Haia de uma ponta a outra. 

Fomos à praia, e apesar de alguma distancia (vai-se de autocarro, que daqui demora 15 minutos. Embora os preços de viagem sejam caros relativamente a Lisboa), é impossivel nao sentir uma alegira por ter um local tao bom como aquele. Os bares que rodeiam a praia, mesmo com tempo nublado, fazem esquecer o frio, e lembram (talvez) um Verão, que nao estando presente pelo calor, está pelo espirito.

A procura de casa tem sido intensiva, mas começa a dar os seus primeiros frutos. Hoje é dia de visitas a casa (vou visitar uma que fica.. junto à praia!), e tambem de marcar contacto com uma colega organista. Mais um dia agitado, a nao fugir à regra, mas que felizmente é por uma boa causa. 

Hoje, com o regresso do Nuno a Haia, a casa encheu-se de mais música. O cravo da Maria ja está afinado, e nao resisti em estudar um bocadinho. Mal, talvez, mas deu para animar o ritmo de estudo que teimava em abrandar.

Ja parece que passou um mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário