segunda-feira, 23 de maio de 2011

Por entre equações...

Matemática. Agora só tenho olhos para Matemática.

O exame final de orgao ja foi, e os poucos que faltam não "incomodam".

Ao contrário do que foi o ano inteiro, agora debruço-me sobre os livros de Electromagnetismo. Começo a achar piada a vários factores "nerds", e realmente tudo começa a ser diferente.

Decidi ler o livro "Logic and Computation", para a cadeira de Lógica Matemática. Lembro-me como odiava aquilo: agora escrevo comentários no livro, entre os quais "Genial!", "excelente demonstração", "Cuidado André, eles aqui estao a referir-se ao Teorema anterior, mas nao o dizem"...

Abri os exames do ano passado de Análise Real. Começo a sorrir quando vejo perguntas que agora ja fazem sentido. Agora faz sentido porque é que o conjunto de Volterra só pode ser Jordan-Mensuravel quando e = 0.

Trata-se de respirar Matemática. Vou-me deixar levar nesta onda de numeros, letras, teoremas e equaçoes.

A Música não se importará: estou-lhe a fazer um favor!

Sem comentários:

Enviar um comentário