domingo, 26 de setembro de 2010

Skype

Os dias vao passando, e a rotina começa a tomar forma. Gosto, porque uma rotina bem feita pode ser sinal de muito bom trabalho.

Disseram-me que de manha o Conservatório costuma ter as salas de piano disponiveis, pois nao é tanta a procura. Optimo. Gosto de acordar bem cedo e começar a trabalhar. O poderia nao ajudar, mas como está sempre a chover, a acto de ignorar ficou automatico.

Entretanto o meu quarto ja começa a ganhar forma. Gastei uma hora a montar um pequeno sofá que só tinha 4 peças (o que fez uma grande ironia à minha forma de pensar que tinha facilidade em montar moveis do IKEA). E outra hora e meia a montar o armário. Apesar de a casa ficar "longe" relativamente ao conservatório (40 minutos a pé. Uns quantos menos de bicicleta. 10 mintuos de tram), sabe bem ter um espaço. E um espaço tao bem perservado como a casa que encontrámos.

Entretanto, ontem finalmente tive a minha primeira conversa gregoriana por Skype. Tenho-o utilizado regularmente para falar com a familia. As potencialidades de ter mais que duas pessoas à conversa é fenomenal. Matam as saudades, que apesar de poucas, vao surgindo.

A minha unica aula amanha é às 8 da noite em Amesterdão. Gosto de "viajar" com a rapidez que eles aqui proporcionam, e nao estarmos restritos a um pequeno espaço. Fantastico, mesmo!

1 comentário:

  1. Fotos, nós queremos é fotos! :) E vá, se o decorador for bom temos contrato!

    ResponderEliminar