sábado, 24 de julho de 2010

Desafio



É interessante pensar que, de todos os desafios que ja tive na minha vida, o que se segue nao teve igual.


Mesmo os mais aliciantes, como o intercambio com a turma francesa no 9º ano e a ida a Bremen o ano passado, eram "previsiveis". 

Hoje revi o filme "A walk to remember". A certa altura, alguem diz: "Deus tem maiores planos para mim, do que eu mesmo tenho." Sim, é verdade. Tenho Fé que sim. 

Sinto o desafio como uma dádiva, que embora deva apreciar, quero que dê bons frutos! E há tempo para tudo: Preparar, descansar, viajar, e depois sim, trabalhar.

O tempo que ficarei sem estar sentado a esta secretária será bastante, mas como alguem disse meio a sorrir: "Isso forma o caracter".

E os grandes/pequenos prazeres da vida vao pautando o caminho. Amanha é mais um concerto IGL. É assim que se descansa, e é assim que se prepara o novo desafio. 


1 comentário:

  1. É bom reler estes textos e saber que vamos celebrar mais um Natal juntos daqui a pouco! =)

    ResponderEliminar